terça-feira, 29 de abril de 2008

Uma parceria de luxo

Lúcia Lima (de vestido xadrez) e Maria Luiza, da Dona Paula


A multimarcar Dona Paula, localizada na Pituba, e a designer de jóias Lúcia Lima estão unidas, para maior deleite das amantes do bem-vestir. Brincos, colares, broches, anéis, além de carteiras e faixas de cabelo em seda, criadas pela estilista agora passam a ser vendidos também pela loja, além do próprio ateliê de Lúcia, no Pituba Ville. Uma prévia das peças de Lúcia Lima podem ser vistas na novela Duas Caras, já que personagens de Susana Vieira (Branca), Marília Pêra (Gioconda) e Letícia Spiller (Maria Eva) desfilam, entre uma cena e outra, usando peças da baiana.


Colar usado por Branca (Suzana Vieira), em Duas Caras


Desde que suas jóias passaram a adornar estrelas, a designer não pára. Agora, por exemplo, prepara sua participação no salão Jóia Brasil, que acontecerá paralelo à programação de desfiles da Fashion Rio. “Farei uma homenagem a uma estilista internacional, que é Coco Chanel, e a outra brasileira: Zuzu Angel”, conta ela. Lúcia ainda dá os últimos retoques à peças especiais, que serão mostrada em uma grande exposição em homenagem aos 200 anos da Família Real ao Brasil. A mostra que será aberta em maio, no Rio, tem a coordenação de Emília Ducan, figurinista da Rede Globo. Lúcia estuda, ainda, dois convites internacionais para expor em Portugal e em Nova Iorque, até o mês de setembro.

Como se não bastasse todo esse pique, Lúcia também está em processo de elaboração das jóias que serão usadas pela atriz Cláudia Raia, na próxima novela do horário nobre global. A personagem Norma vivida por Carolina Ferraz, em Pura Beleza, poderia usar atualmente peças da baiana, mas por falta de tempo da criadora, isso não foi possível.
A multiimarcas Dona Paula fica na Rua das Hortências, 600, Pituba (34522032)

Nenhum comentário: