terça-feira, 29 de abril de 2008

Bilbao e Galpão de Estilo desfilam juntas

Uma passarela montada na calçada da multimarcas masculina Bilbao, na rua Sabino Silva, Ondina, anunciou, na noite da terça, 29, para convidados e para quem passava na rua, as tendências outono-inverno de marcas como Armani, Ralph Lauren, Hugo Boss, Diesel, La Martina, Carmim, D’anello e Ricardo Almeida.


O inusitado é que, além de mostrar looks incríveis para os rapazes, a Bilbao recebeu em sua passarela uma convidada muito especial, outra multimarcas: Galpão de Estilo, que mostrou produções especialmente femininas. A Galpão, que funciona logo ao lado da Bilbao, tem em suas araras verdadeiros mimos de grifes como Cris Barros, Glória Coelho, Luciana Galeão, Úrsula Félix, Andréa Marques e Huis Clos.


Além de uma produção superbacana, da trilha sonora do cantor Dão e do DJ Bandido e looks lindos, a noite contou, ainda, com uma homenagem ao chef Edinho Engel, dono dos restaurantes Amado, em Salvador, e Manacá, no Camburí, litoral paulista. Há apenas dois anos em Salvador, ele já conquistou todos os prêmios da gastronomia: Estrela do Guia 4 Rodas, Melhor Contemporâneo pela Veja Salvador e pela Revista Guia, além de Chef do ano, pelo Gula.


Com festa de lançamento das coleções outono-inverno, a Bilbao e a Galpão de Estilo provaram duas coisas importantes: primeiro, que a moda pode ser muito generosa, com marcas e lojas trabalhando juntas para levar às pessoas boa informação sobre tendências. Em segundo lugar, ficou provado que moda é algo muito mais amplo do que se pode imaginar e dialoga diretamente com vários segmentos; a gastronomia é um deles.

Nenhum comentário: