sábado, 19 de abril de 2008

Moda para os amantes do surf

Contato com a natureza, sensação de liberdade e um estilo de vida mais harmonioso. Essas são algumas das razões que levam uma pessoa a gostar e a praticar o surf. Mas, uma coisa é certa: mesmo quem não entra no mar com uma prancha para enfrentar as ondas, é admirador do esporte e não resiste à moda despojada dos surfistas. Para atender a quem surfa e também aos simpatizantes do esporte, foi inaugurada, na manhã deste sábado, em Lauro de Freitas, bem pertinho da praia de Ipitanga, a loja Necton.



Bermudas, t-shirts, regatas, shorts, moletons, tanto para eles quanto para elas, além, é claro, de acessórios (capas, deck, cordinhas, parafina, quilhas) e pranchas. Nas araras, peças da nova coleção da marca Trip e camisas com estampas exclusivas da marca Necton. Para quem está se perguntando o que significa a palavra Necton, aí vai a explicação: todo organismo vivo que ultrapassa a arrebentação.



Como para a turma do surf não tem tempo ruim, a coleção explora cores quentes, como amarelo, laranja, verde musgo, vermelho, azul, além do preto e do branco. Um dos destaques da linha outono-inverno são as camisas estonadas, um tipo de lavagem diferenciada que dá aquela carinha de roupa usada. Os tecidos usados prezam pelo conforto: algodão e tactel.


Acessórios para o surf!


Estampa exclusiva Necton


Camisa estonada



Surfwear para mulheres



E pranchas, que não podem faltar!

A Necton fica na Avenida Amarildo Thiago dos Santos, número 180, loja 4, Lauro de Freitas (caminho da praia de Ipitanga). Telefone: (71- 8834-0857).

Nenhum comentário: