quinta-feira, 17 de abril de 2008

Gregory apresenta coleção em dia de beleza

Um dia inteiro de mimos para suas clientes! É isso que a Gregory vai proporcionar, nesta sexta-feira, 18, a partir das 11h, a quem visitar as unidades dos shoppings Barra e Salvador. Enquanto conhecem a nova coleção da marca, as clientes terão à disposição o buffet da Perini, manicure do Salão Pura Beleza; maquiagem do Boticário e do Pura Beleza, além de massagem relaxante da Companhia dos Pés. À noite, haverá sorteio de peças e brindes da loja e dos parceiros. Os clientes Perini terão desconto de 10% nas compras à vista e 5% para compras parceladas.


Sobre a coleção

O outono-inverno da Gregory reverencia a mulher contemporânea, dinâmica e sensual e muito romântica. Para agradar essa linda multifacetada, as inspirações são de diversas fontes. A linha lúdica, Gamine Girl, resgata lembranças dos anos 20 e 60, bem mimosa com mini vestidos, casaquinhos, babados e botões enormes. As cores vão do areia e do bege ao açafrão.



Para exaltar a alma feminina na tendência Divas, o ponto de partida foi a elegância eterna das belas de Hollywood da década de 40, como Greta Garbo e Marlene Dietrich. Aqui, as cores são mais fortes como preto, vermelho e branco. Aparecem também laços, chiffon, cetim e peças em alfaiataria em risca de giz, calças de cintura alta com boca mais larga e camisaria.

Na linha Tecno Chique continua a alfaiataria, com peças de cortes retinhos. Há, ainda, formas, egg shape e trapézio combinados com calça skinny e acessórios em vinil. Já na linha Urbana, as formas lembram os uniformes militares, que ganham uma leitura mais requintada com aplicações de taxas de metal, além dos casaquinhos de golas grandes e altas. São bem-vindos, ainda, a cintura marcada, os cintos largos, o tricôt, as mistura de texturas e as sobreposições, uma marca forte da estação.

Nenhum comentário: