terça-feira, 29 de abril de 2008

Iguatemi lança revista cheia de estilo

Estilo, moda, dicas, tendências e cultura. Esses são alguns dos deliciosos ingredientes da revista Iguatemi Salvador, editada em uma parceria com a Carta Editorial. A publicação foi lançada, terça à noite, em um concorrido coquetel no Pereira Café, que fica na ala das grifes do shopping.

Junto com a edição, os convidados do evento conheceram o catálogo da coleção outono-inverno do Iguatemi, que foi luxuosamente fotografado por J.R. Duran. Os looks, que dão conta das tendências para a estação, foram mostrados por personalidades como Larissa Luz (vocalista do Araketu), o arquiteto Marlon Grama, além da empresária Carla Ferner, do artista plástico Gustavo Moreno, e outros.


Agora, o corre-corre da equipe Iguatemi, em especial da gerente de Marketing, Sheila Arandas (foto), é amarrar todos os detalhes para a realização da Semana de Moda Igutami (SIM), no mês de setembro. Para não repetir em Salvador os desfiles das marcas, que são mostrados antes em semanas de moda, como a São Pulo Fashion Week, o Iguatemi foca sua programação de moda no conceito de alto-verão. O que, aliás, é bem apropriado para uma cidade como Salvador.

Nenhum comentário: