sábado, 12 de abril de 2008

Jóias, desejo e poder



Mexer com o desejo das mulheres é o intuito da Vivara, que lança de uma só vez sete coleções de jóias para diferenciados tipos de mulheres. A estrela da campanha é a top Gisele Bundchen. Para deleitar o olhar com os mimos só mesmo dando uma passadinha em uma das lojas da marca, aqui dá para adiantar um resuminho das coleções:

Décor - Jóias em ouro amarelo fosco, escovado, inspiradas na decoração oriental, que valoriza as formas florais.

Esteira Gotas - As peças exploram o formato de uma gota, símbolo da feminilidade, além de articulações, sobreposições e encaixes, além da trama Esteira, técnica exclusiva Vivara. Tudo em ouro amarelo, ouro branco e diamantes.

Ilusão - Para a mulher contemporânea, anéis com estruturas torcidas, altamente esculturais, em ouro amarelo, diamantes em duas tonalidades (branco e cognac), quartzo fumê e quartzo rosa..

Pandora Amêndoas - Jóias marcadas pelo volume e pela textura especial do ouro amarelo e do branco, combinados ao pavê de diamantes.

Escamas - Representando valores de renovação, vida e fertilidade, o símbolo oriental e ocidental que atrai riqueza e boa sorte é o peixe. Aqui, o desenho da escama aparece em brincos e anéis, em ouro branco e diamantes.

Romance - Berloques em formatos de crucifixos, trevos e mandalas em um olhar altamente estilizado e original.

Tribal – A linha faz referências ao estilo gótico, movimento estético que revolucionou a arte e arquitetura. O desenho é estilizado e valoriza curvas e detalhes pontiagudos. Pulsieras, brincos e anéis aparecem em ouro branco e diamantes.

Nenhum comentário: