quarta-feira, 30 de abril de 2008

Fabrizio Giannone inaugura loja em Salvador


Semi-jóias banhadas a ouro e com pedras preciosas compõem as coleções do designer italiano Fabrizio Giannone, que agora chegam a Salvador. A franquia, instalada no Salvador Shopping, é comandada pelas empresárias Haytana Braga e Tâmara Portela. O designer esteve na cidade, terça, especialmente para a inauguração oficial da loja e aproveitou para ter um encontro com a imprensa para falar um pouco sobre o seu trabalho.

Fabrizio tem 20 anos dedicados às jóias, o mesmo tempo em que optou por morar no Brasil, e foi casado com a também designer Francesca Romana. Além da marca Fabrizio Giannone Designer, recentemente inaugurou a Khudra, uma segunda marca, focada em acessórios. O momento é de expansão para ele, que, além do Brasil, já possui lojas na Flórida, Buenos Aires, Panamá, Costa Rica e Chile. Salvador foi escolhida para receber uma das unidades pelo “atual desenvolvimento econômico de luxo”. Também atraiu a idéia de abrir a loja no Salvador Shopping, que, na opinião dele, tem um estilo inovador.

As peças desenvolvidas por Fabrizio Giannone são grandes, ousadas, vistosas. Ideais para mulheres com muita atitude. O designer diz que são peças que têm tudo para agradar às mulheres baianas. “A mulher baiana gosta de se mostrar. É diferente da mulher do Sul, que gosta de usar coisas mais low profile”.

Na nova loja podem ser encontradas peças da nova coleção, além de alguns acessórios como bolsas e sapatos, mas também há jóias de coleções anteriores. Alguns anéis, pelo sucesso que fazem, o designer precisa incluir entre as novas criações, mas o forte da marca, de acordo com Fabrizio, são peças exclusivas. “Trabalhando com pedras é fácil não voltar a fazer coisas iguais”, diz.

Por falar em pedras, o designer tem paixão pelas brasileiras e preferência por esmeraldas, cristais, turmalinas e quartzos. Unido ao design arrojado, ele alia o poder da energia das pedras. “Damos muita importância a isso. Essa energia muda a qualidade de vida”.

A loja Fabrizio Giannone Designer fica no segundo piso do Salvador Shopping (3443-2425. Visite o site: www.fabriziogiannone.com.

terça-feira, 29 de abril de 2008

Bilbao e Galpão de Estilo desfilam juntas

Uma passarela montada na calçada da multimarcas masculina Bilbao, na rua Sabino Silva, Ondina, anunciou, na noite da terça, 29, para convidados e para quem passava na rua, as tendências outono-inverno de marcas como Armani, Ralph Lauren, Hugo Boss, Diesel, La Martina, Carmim, D’anello e Ricardo Almeida.


O inusitado é que, além de mostrar looks incríveis para os rapazes, a Bilbao recebeu em sua passarela uma convidada muito especial, outra multimarcas: Galpão de Estilo, que mostrou produções especialmente femininas. A Galpão, que funciona logo ao lado da Bilbao, tem em suas araras verdadeiros mimos de grifes como Cris Barros, Glória Coelho, Luciana Galeão, Úrsula Félix, Andréa Marques e Huis Clos.


Além de uma produção superbacana, da trilha sonora do cantor Dão e do DJ Bandido e looks lindos, a noite contou, ainda, com uma homenagem ao chef Edinho Engel, dono dos restaurantes Amado, em Salvador, e Manacá, no Camburí, litoral paulista. Há apenas dois anos em Salvador, ele já conquistou todos os prêmios da gastronomia: Estrela do Guia 4 Rodas, Melhor Contemporâneo pela Veja Salvador e pela Revista Guia, além de Chef do ano, pelo Gula.


Com festa de lançamento das coleções outono-inverno, a Bilbao e a Galpão de Estilo provaram duas coisas importantes: primeiro, que a moda pode ser muito generosa, com marcas e lojas trabalhando juntas para levar às pessoas boa informação sobre tendências. Em segundo lugar, ficou provado que moda é algo muito mais amplo do que se pode imaginar e dialoga diretamente com vários segmentos; a gastronomia é um deles.

Iguatemi lança revista cheia de estilo

Estilo, moda, dicas, tendências e cultura. Esses são alguns dos deliciosos ingredientes da revista Iguatemi Salvador, editada em uma parceria com a Carta Editorial. A publicação foi lançada, terça à noite, em um concorrido coquetel no Pereira Café, que fica na ala das grifes do shopping.

Junto com a edição, os convidados do evento conheceram o catálogo da coleção outono-inverno do Iguatemi, que foi luxuosamente fotografado por J.R. Duran. Os looks, que dão conta das tendências para a estação, foram mostrados por personalidades como Larissa Luz (vocalista do Araketu), o arquiteto Marlon Grama, além da empresária Carla Ferner, do artista plástico Gustavo Moreno, e outros.


Agora, o corre-corre da equipe Iguatemi, em especial da gerente de Marketing, Sheila Arandas (foto), é amarrar todos os detalhes para a realização da Semana de Moda Igutami (SIM), no mês de setembro. Para não repetir em Salvador os desfiles das marcas, que são mostrados antes em semanas de moda, como a São Pulo Fashion Week, o Iguatemi foca sua programação de moda no conceito de alto-verão. O que, aliás, é bem apropriado para uma cidade como Salvador.

Uma parceria de luxo

Lúcia Lima (de vestido xadrez) e Maria Luiza, da Dona Paula


A multimarcar Dona Paula, localizada na Pituba, e a designer de jóias Lúcia Lima estão unidas, para maior deleite das amantes do bem-vestir. Brincos, colares, broches, anéis, além de carteiras e faixas de cabelo em seda, criadas pela estilista agora passam a ser vendidos também pela loja, além do próprio ateliê de Lúcia, no Pituba Ville. Uma prévia das peças de Lúcia Lima podem ser vistas na novela Duas Caras, já que personagens de Susana Vieira (Branca), Marília Pêra (Gioconda) e Letícia Spiller (Maria Eva) desfilam, entre uma cena e outra, usando peças da baiana.


Colar usado por Branca (Suzana Vieira), em Duas Caras


Desde que suas jóias passaram a adornar estrelas, a designer não pára. Agora, por exemplo, prepara sua participação no salão Jóia Brasil, que acontecerá paralelo à programação de desfiles da Fashion Rio. “Farei uma homenagem a uma estilista internacional, que é Coco Chanel, e a outra brasileira: Zuzu Angel”, conta ela. Lúcia ainda dá os últimos retoques à peças especiais, que serão mostrada em uma grande exposição em homenagem aos 200 anos da Família Real ao Brasil. A mostra que será aberta em maio, no Rio, tem a coordenação de Emília Ducan, figurinista da Rede Globo. Lúcia estuda, ainda, dois convites internacionais para expor em Portugal e em Nova Iorque, até o mês de setembro.

Como se não bastasse todo esse pique, Lúcia também está em processo de elaboração das jóias que serão usadas pela atriz Cláudia Raia, na próxima novela do horário nobre global. A personagem Norma vivida por Carolina Ferraz, em Pura Beleza, poderia usar atualmente peças da baiana, mas por falta de tempo da criadora, isso não foi possível.
A multiimarcas Dona Paula fica na Rua das Hortências, 600, Pituba (34522032)

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Carlos Miele faz festa em prol da cultura indígena

Em parceria com a Vogue América, o estilista brasileiro Carlos Miele realizará a primeira grande festa em sua loja do Meatpacking District, em Nova Iorque. O evento, que acontece nesta quarta, 30, será em prol da Rainforest Foundation – US, criada pelo cantor Sting e sua esposa Trudie Styler, em 1989, em apóio aos povos indígenas e a conservação das florestas tropicais. Na mesma oportunidade, o diretor de Moda da Vanity Fair, Michael Roberts, também apresentará um livro-catálogo produzido por ele.

domingo, 27 de abril de 2008

Cris Barros nas araras da Galpão de Estilo

A multimarcas Galpão de Estilo tem novidades nas araras: looks da nova coleção Cris Barros. O Butão, última monarquia dos Himalaias, pequenino país entre o Nepal, Tibet e Índia, foi a grande inspiração para as novas criações. O país é conhecido pelo seu isolamento, beleza exótica e colorido da natureza, das roupas e produção artesanal de tecidos rústicos de seda. Cris uniu a todo esse universo, cores fortes como berinjela, amarelo, rubro e marinho. O resultado é uma coleção rica, cheia de vestidos e blusas em jersey, além de malhas e sedas.

A Galpão de Estilo fica no Apipema Center, primeiro piso – R. Professor Sabino Silva, 836, Jardim Apipema – Ondina (3237-8570).

sábado, 26 de abril de 2008

Talento baiano no Rio Moda Hype


O designer baiano Tarcísio Almeida está numa ótima fase de sua produção. Além de ter apresentado O Rinoceronte, sua coleção de inverno no Dragão Fashion, em Fortaleza, ele se prepara para mostrar suas novidades para a primavera-verão na próxima edição do Rio Moda Hype, evento que acontecerá paralelo à programação oficial do Fashion Rio, entre os dias 7 e 13 de julho, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Na nova coleção, chamada Outro, ele trabalha as relações humanas. Com os novos looks, o estilista quer abordar temas como o ensimesmamento e a alteridade, explorando formas ovaladas e achatadas, além de tecidos que variam de 100% algodão até 100% poliéster. A idéia é demonstrar a dualidade entre o natural e o sintético. Na cartela de cores, aparecem bege, preto, cinza claro e amarelo canário. Na imagem, uma prévia do que Tarcísio mostrará no Rio de Janeiro.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Huis Clos apresenta linha de óculos

Elegância total na linha de óculos que a Huis Clos apresenta com exclusividade. A inspiração para os modelos, Clô Orozco teve a partir de visitas a brechós durante uma viagem a Paris. Lá, ela percebeu que entre as coisas que mais chamavam sua atenção, estavam os óculos. As peças foram fabricadas pela Ventura, expert no segmento eyewear.



O bom da coleção é que ela atende a vários estilos e tipos de rostos. As armações têm lentes de proteção solar, mas também podem ser substituídas por lentes de grau. As cores também agradam em cheio às mulheres de bom gosto: mistura do preto com cinza, frisos verdes e lentes degradê, além do preto externo em tom café transparente.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Estilo Cama di Gato

Uma super festa vai reinaugurar a loja Cama di Gato, no Empresarial Barra Máster, Jardim Brasil, nesta sexta, 25, a partir das 20 horas. O som será garantido pelo DJ Junior. Tanta comemoração tem razão de ser: a multimarcas, comandada pela dupla para lá de bem informada sobre moda, André Palmeira e Ricardo Santiago, escolheu a data para também apresentar a nova coleção outono-inverno, que está de arrasar. A balada conta com a parceria da Dzarm, uma das grifes bacanas vendidas na loja, juntamente com Morena Flor, Disritmia, Melissa, entre outras. Só que a Cama di Gato não fala só de tendências; fala também de solidariedade, cidadania e valorização dos talentos baianos. Prova disso é que a campanha local de divulgação da coleção é estrelada pela new face baiana Talita Dantas, que foi fotografada no casarão colonial, que abriga a ONG Projeto Vida. Mas não pára aí: os empresários da marca doaram roupas transadíssimas para os jovens que integram o projeto. Isso é ou não é uma atitude de estilo?

Então, passa lá na loja para conferir as novidades: Rua Belo Horizonte, 64, ed. Empresarial Barra Máster, loja 12 – Jardim Brasil/Barra – Salvador. Visite o site: www.camadigato.com.br.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Richards para mães

Para quem ainda tem dúvidas sobre o tipo de presente que dará para a mamãe, no segundo domingo de maio, uma dica: a marca carioca Richards, que já era famosa entre os homens, agora agrada em cheio às mulheres com mimos lindíssimos. Na lista das dicas de presentes estão: bolsa, bermuda, lenços, porta-laptop e essa sapatilha fofa (Fotain, R$320). Em Salvador, a Richards fica no terceiro piso do Shopping Iguatemi.

terça-feira, 22 de abril de 2008

Brechó é o máximo!

Tem gente que acha o máximo comprar em brechó, tem gente que não quer nem olhar as roupas que estão à venda, por desconfiar da procedência das peças. Por isso, visitei a Miscelânea Chik, um brechó muito fofo que tem em Salvador, para esclarecer essa história. Uma das donas do espaço, Rosana Romão, contou que muita gente ainda nutre o preconceito contra os looks de brechó sem conhecer bem como as coisas funcionam. “Tem gente que pergunta se é roupa de quem já morreu. Outras pessoas chegam aqui e ficam surpresas com a organização da loja. Mas também temos muitos clientes, que chegam para conhecer e viram compradores, e outros que são de diferentes cidades e já têm o hábito de comprar em brechó”, comenta.


Para início de conversa, eu mesma olhei peça por peça nas araras da Miscelânea. Vi que há muitas roupas que trazem, ainda, a etiqueta original da loja onde foi comprado. Ou seja, peças que não foram nem usadas.

“Quando as roupas chegam aqui, pedimos aos clientes que querem vender para trazerem as peças já lavadas. Para vender aqui, as roupas precisam estar em bom estado”, afirma Rosana.


Mas não tem só roupinhas, não. Na Miscelânea tem bijuterias com preços muito legais (a partir de R$ 5), carteiras, bolsas, óculos de marcas charmosas como Armani e Prada, cintos, sapatos, muitos sapatos. Além de livros e vinis.


Para quem quer vender por lá é bom saber que as peças ficam na loja consignadas. A outra dona da Miscelânea, Lídice Birman, diz que a depender do produto, “tem gente que tira até R$ 2 mil, no final do mês”. Eu visitei e gostei de várias coisinhas e acho mesmo que indo com calma e tempo, dá para escolher bons mimos e fazer boas compras. Ou se for o caso, vender também! O certo é que tem que visitar para conhecer, antes de falar que não gosta.


Dicas da Miscelânea Chik para comprar bem em brechó:

1-Escolher peças diferentes daquelas que você encontra em qualquer lugar;

2- Pense no seu estilo;

3-Não adianta comprar o que não terá coragem de usar, a não ser que seja para uma festa à fantasia;

4- Não comprar nada sem provar antes;

5- Como a rotatividade é grande, se gostar compre!


Quem estiver em Salvador, pode dar uma passada na Miscelânea Chik, que fica na R. Professor Lemos Brito, edf. Vitrine do Atlântico (térreo), Barra. O telefone é: (71) 3264-6676. Ah, além de ter total liberdade de analisar tudo sem pressa, ainda dá para tomar um capuccino por lá. Vai lá no blog: www.miscelaneachik.blogspot.com.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Criançada de bem com a natureza

Vestidinhos, shorts, blusas, camisetas e casaquinhos confeccionados com tecidos produzidos através de um processo sustentável, sem uso de pesticidas e modificações genéticas no algodão. Essa é a proposta da linha Amigos da Natureza Bibe para os pequenos. Além disso tudo, as roupinhas também são amaciadas com cupuaçu, que hidrata e protege a pele da criança. Sem contar que as peças são lindinhas. É ou não é um mimo? E ainda vem tudo embaladinho em sacos biodegradáveis! Para os papais que querem ensinar aos babies, desde cedo, a importância da consciência ecológica a dica é passar na loja Planeta Bebê, que tem uma unidade no Salvador Shopping e, a partir de maio, inaugura outra em Sergipe. A marca Bibe destina parte da renda da linha Amigos da Natureza para o Instituto Baleia Jubarte.

domingo, 20 de abril de 2008

Paradoxus mostra nova coleção da Ani Anik

Há quatro anos, Nicole Abramoff aliou sua paixão pelo balé à moda e criou a grife Ani Anik, hoje uma das marcas mais queridas. A inspiração da dança dá às peças da bailarina delicadeza e feminilidade. A coleção explora tecidos como sedas, musselines, rendas e jérseis, além de bordados, babados e drapeados. Em Salvador, a Ani Anik está nas araras da multimarcas Paradoxus, que apresentará a nova coleção em um brunch, no próximo sábado, dia 26, a partir das 11h, na loja do Shopping Barra.

sábado, 19 de abril de 2008

Moda para os amantes do surf

Contato com a natureza, sensação de liberdade e um estilo de vida mais harmonioso. Essas são algumas das razões que levam uma pessoa a gostar e a praticar o surf. Mas, uma coisa é certa: mesmo quem não entra no mar com uma prancha para enfrentar as ondas, é admirador do esporte e não resiste à moda despojada dos surfistas. Para atender a quem surfa e também aos simpatizantes do esporte, foi inaugurada, na manhã deste sábado, em Lauro de Freitas, bem pertinho da praia de Ipitanga, a loja Necton.



Bermudas, t-shirts, regatas, shorts, moletons, tanto para eles quanto para elas, além, é claro, de acessórios (capas, deck, cordinhas, parafina, quilhas) e pranchas. Nas araras, peças da nova coleção da marca Trip e camisas com estampas exclusivas da marca Necton. Para quem está se perguntando o que significa a palavra Necton, aí vai a explicação: todo organismo vivo que ultrapassa a arrebentação.



Como para a turma do surf não tem tempo ruim, a coleção explora cores quentes, como amarelo, laranja, verde musgo, vermelho, azul, além do preto e do branco. Um dos destaques da linha outono-inverno são as camisas estonadas, um tipo de lavagem diferenciada que dá aquela carinha de roupa usada. Os tecidos usados prezam pelo conforto: algodão e tactel.


Acessórios para o surf!


Estampa exclusiva Necton


Camisa estonada



Surfwear para mulheres



E pranchas, que não podem faltar!

A Necton fica na Avenida Amarildo Thiago dos Santos, número 180, loja 4, Lauro de Freitas (caminho da praia de Ipitanga). Telefone: (71- 8834-0857).

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Paixão nos pés



A Andarella já tem novidades de inverno nas vitrines. Ankles boots, sapatilhas, sandálias, peep-toes são alguns dos mimos que enchem os olhos de quem visita a loja do Salvador Shopping. Romantismo é uma das características da estação, mesclado com toques modernos dos metalizados (ouro, prata e bronze), só que em tons mais fechados, sobretudo, nos acessórios. A coleção também abre espaço para peças em camurça e verniz, nas cores vinho e uva, verde e cinza. Nos detalhes aparecem os laços grandes e disformes, babados, nervuras, franjas e repuxados. Para as mais arrojadas, os detalhes ganham ares mais heavy com zíperes, cravos e rebites, além de sandálias de gáspea alta, plataformas com saltos estilosos como o virgula, homenageando a linha imortalizada por Viviane Westwood, os altíssimos e os mais grossos. As peles de bicho continuam em alta, a exemplo dos tipos cobra e crocodilo. Já o verniz ganhou um toque quebradiço e manchas (pull up).

Coisa de criança fashion

O maravilhoso e mágico mundo da literatura é a grande inspiração da nova coleção da grife Infanto 13, batizada de Baratinha e seus bichinhos – os contos de Infanto. Além das roupinhas para crianças de 06 meses a 12 anos, apresentadas em uma tarde divertíssima com muita história e brincadeira, quinta, 17, na loja, que fica no Shopping Itaigara, a coleção ganhou três historinhas com personagens que ensinam à criançada os valores sociais. Tudo criado pela equipe da Infanto, comandada pela empresária e produtora de moda Paula Florêncio. O mais gostoso de tudo é que os novos looks da marca trazem a personalidade desses personagens.


Baratinha e seus bichinhos

Estampas alegres, detalhes, bons acabamentos e acessórios dão o tom da coleção, que tem como cores predominantes a fúcsia e o verde. Os fofinhos podem escolher o que vestir: batinhas, vestidos, conjuntos, camisas, t-shirts e casacos. Tudo muito despojado para garantir o conforto dessa turminha que gosta de agitar. Nas t-shirts para meninos, a estampa traz um porquinho muito cheiroso, já para as gatinhas surgem baratinhas super fashion. A coleção é assinada pelas estilistas Lorena Moreira e Amanda Cavalcante, que foram fiéis ao lema da Infanto 13: "Vestir Criança como Criança"

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Gregory apresenta coleção em dia de beleza

Um dia inteiro de mimos para suas clientes! É isso que a Gregory vai proporcionar, nesta sexta-feira, 18, a partir das 11h, a quem visitar as unidades dos shoppings Barra e Salvador. Enquanto conhecem a nova coleção da marca, as clientes terão à disposição o buffet da Perini, manicure do Salão Pura Beleza; maquiagem do Boticário e do Pura Beleza, além de massagem relaxante da Companhia dos Pés. À noite, haverá sorteio de peças e brindes da loja e dos parceiros. Os clientes Perini terão desconto de 10% nas compras à vista e 5% para compras parceladas.


Sobre a coleção

O outono-inverno da Gregory reverencia a mulher contemporânea, dinâmica e sensual e muito romântica. Para agradar essa linda multifacetada, as inspirações são de diversas fontes. A linha lúdica, Gamine Girl, resgata lembranças dos anos 20 e 60, bem mimosa com mini vestidos, casaquinhos, babados e botões enormes. As cores vão do areia e do bege ao açafrão.



Para exaltar a alma feminina na tendência Divas, o ponto de partida foi a elegância eterna das belas de Hollywood da década de 40, como Greta Garbo e Marlene Dietrich. Aqui, as cores são mais fortes como preto, vermelho e branco. Aparecem também laços, chiffon, cetim e peças em alfaiataria em risca de giz, calças de cintura alta com boca mais larga e camisaria.

Na linha Tecno Chique continua a alfaiataria, com peças de cortes retinhos. Há, ainda, formas, egg shape e trapézio combinados com calça skinny e acessórios em vinil. Já na linha Urbana, as formas lembram os uniformes militares, que ganham uma leitura mais requintada com aplicações de taxas de metal, além dos casaquinhos de golas grandes e altas. São bem-vindos, ainda, a cintura marcada, os cintos largos, o tricôt, as mistura de texturas e as sobreposições, uma marca forte da estação.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Barra lança pocket book fashion

Essa idéia foi muito boa: até o final deste mês, os visitantes do Shopping Barra receberá um pocket book com todas as novidades e tendências da estação outono-inverno. A iniciativa é parte da campanha de moda do shopping para a temporada, inspirada no clássico do cinema Cantando na Chuva. O conteúdo e a produção de moda do material são assinados pela produtora e consultora Tininha Viana, em conjunto com a talentosa estilista Renata Mello, que foi um dos destaques do concurso Novos Talentos, no Barra Fashion 2007. O melhor de tudo é que as dicas valem também para o próximo verão. Eu recomendo não perder a oportunidade de dar uma conferida no livrinho. Olha aí a capa que linda! Na foto, a modelo Verena Colavolpe, clicada pelo fotógrafo francês radicado em Salvador, Michel Rey, especialista em moda. O hair & make up são de Ricardo Brandão e a produção de moda é também de Tininha Viana. Em formato compacto, o livrinho vai na bolsa e é distribuído gratuitamente.

Conforto da fibra de bambu

Por todas as vantagens da malha de fibra de bambu, a marca Base apostou no tecido como carro-chefe de sua coleção outono-inverno. Com capacidade de absorção de transpiração quatro vezes maior do que os tecidos comuns, a fibra de bambu fica fresquinha no verão e aquece nos dias mais friozinhos. As novas camisetas da grife aparecem inspiradas na irreverência da juventude londrina e prezam pela tecnologia têxtil, boa modelagem e acabamentos impecáveis. Quem quiser conferir de pertinho é só dar uma passada na loja de Salvador, instalada no 3º piso do Shopping Iguatemi (3450-4121).

terça-feira, 15 de abril de 2008

Jóias de Fabrizio Giannone chegam a Salvador


Dentro de poucos dias, as mulheres baianas apaixonadas por jóias conhecerão a sofisticação das peças criadas pelo gemólogo e designer italiano Fabrizio Giannone. A loja será instalada no segundo piso do Salvador Shopping, sob o comando das franqueadas Haytana Braga e Tâmara Potela. Nas vitrines: brincos, anéis, pulseiras, braceletes e colares feitos com pedras brasileiras. Fabrizio é absolutamente encantado por elas e costuma usar, sobretudo, quartzo rutilado, turmalina, ágata vermelha e cristal.

O luxo do cristal em perfume

A preciosidade dos cristais foi a fonte de inspiração da Avon para sua nova fragância: Crystal Aura. O perfume é uma homenagem à feminilidade e à sofisticação e traz uma combinação delicada de frutas cristalizadas, pétalas brilhantes e um exuberante bouquet de rosas. O frasco multifacetado é um luxo total, esculpido em cristal com tampa em surlyn. O perfume é uma criação do premiado perfumista francês Bruno Jovanovic, da International Flavors & Fragances (IFF). Para acompanhar o lançamento, a Avon apresenta também a loção hidratante perfumada para o corpo Crystal Aura.

O perfume custa R$ 48, em frasco de 50ml, e a loção hidratante, R$ 18, em embalagem com 200 ml. Os pedidos podem ser feitos com as revendedoras autônomas, pelo telefone 0800-708-2866 e ainda pela loja virtual no site www.avon.com.br.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Renascença inspira jóias H.Stern


Experimentando toda a graça e a beleza da gravidez, a atriz Camila Pitanga é a deusa da campanha da coleção Renascença, que a H.Stern lança especialmente para o Dia das Mães. São 12 peças – anéis, braceletes e brincos -, em tamanhos variados e ouro nobre 18k com diamantes em tons de cognac e também em versão em ouro amarelo 18k texturizado. Jóias cheias de brilho, delicadeza e força histórica para fazer uma verdadeira declaração de amor às mamães. Atendimento aos clientes: sac@hstern.com.br - 0800 227442.