sábado, 9 de fevereiro de 2008

Miele apresenta coleção inverno 2008 em NY


“Vejo a moda como o mais íntimo objeto criado pelo homem, a pele arquitetônica, que protege e revela o corpo”.

Carlos Miele

Sucesso. Não tem outra palavra para definir a atuação do designer brasileiro Carlos Miele, em Nova Iorque. O desfile apresentado na semana de moda novaiorquina, quarta, dia 6, foi uma prova disso e conseqüência direta do trabalho sério que Miele desenvolve na moda. A nova coleção inverno vem inspirada na arquitetura contemporânea, representada por formas, volumes, texturas, patterns e movimentos, e une leveza à elegância.

Para consolidar esse excelente momento do brasileiro lá fora, veja a crítica publicada no Style.com, site da Vogue América:

“...Miele suavizou ainda mais sua coleção. Com a arquitetura na cabeça, o audacioso designer assinou o projeto da sua loja de 1.000 m² em São Paulo, além de sua casa de praia na Ilha de Florianópolis. Com esta referência em mente, este ano ele trabalhou suavemente nas costuras e tiras coloridas em vestidos fluidos que envolvem graciosamente em torno do corpo, e na textura dos casacos plissados, das saias e esculturais sueters de tricô. O toque masculino, especificamente de um blazer para ser usado sobre uma saia em uma noite de festa, foi inesperado, mas totalmente bem vindo. Foi um grande contraponto da típica feminilidade das peças de Miele. Com sua nova campanha publicitária agora nas revistas, a abordagem do designer está a todo vapor”.

Foto: Fernanda Calfat

Um comentário:

Senhorita B. disse...

Quero esse vestido!!!!!!
Bjs