terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Bolsas de Irá Salles conquistam Salvador e NY


A designer baiana Irá Salles atravessa um grande momento na sua trajetória de moda. Ela acaba de lançar, simultaneamente em Salvador e Nova Iorque, sua nova coleção de bolsas, que tem como tema O cão e a raposa, uma inspiração no filme que assistiu. A coleção traz uma bolsa mais bonita que a outra. Tem carteiras, bolsas grandes, pequenas, ou seja, para todos os gostos. O melhor de tudo é que mesmo seguindo a linha luxo para atender às exigências da clientela internacional, Irá mantém a tradição do crochê em suas criações. Só que agora tudo é usado com mais requinte. “Eu sofistiquei o crochê”. É isso mesmo. Nas novas criações, esse elemento tão popular aparece junto com o couro, metais como o fecho no formato da cabeça de uma raposa, pom-pons de vizon. “A idéia da coleção é mostrar como coisas tão diferentes podem dialogar em um mesmo produto”, comenta Irá.

6 comentários:

Unknown disse...

Gostei do seu blog. Parabéns.
beijos

Patricia Lima
editora revista Catarina
http://patilima.wordpress.com

Anônimo disse...

Muito bacanas as bolsas (principalmente a marrom e verde)e as rasteirinhas.
Engraçada a inspiração, esse filme foi um dos desenhos que marcaram minha infância, e é muito tristeeee!!

Anônimo disse...

juro que um dia gostaria de entender a fixacao das mulheres por bolsas....bolsas e sapatos..
por falar em sapatos, viu que ja esta na internet o trailler oficial do filme "sex and the city"?
com a belissima musica "fever" ao fundo..
bjss

Márcia Ferreira Luz disse...

Oi Patrícia, obrigada! Conheci a revista durante o SPFW e gostei muito. Bonita, bem trabalhada e moderna. Fiquei impressionada com a rapidez com vocês publicaram os desfiles do Fashion Rio. Parabéns! beijos.

Márcia Ferreira Luz disse...

Salvatore querido, esse é um mistério que nem nós mulheres sabemos explica ainda. As bolsas têm um poder mágico, assim como os sapatos!!! beijos

Márcia Ferreira Luz disse...

Oi Vitória, a idéia de Irá Salles foi trabalhar a possibilidade de misturar e fazer com materiais diferentes dialogassem em um mesmo produto, assim como os dois animais diferentes que conseguiram se comunicar. Beijos.