terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Martha Paiva mostra coleção Animale

Peças volumosas, com enchimentos e golas de quimono. Vestidos plissados em tecidos leves e tecnológicos, náilon, tricô, seda e algodão. Tudo isso enriquece a nova coleção Animale, que a loja Martha Paiva apresenta durante toda esta semana em preview especial. A empresária Sabrina Furtado reservou o próximo sábado para receber clientes, das 9h às 19h, que querem conhecer de pertinho todas as novidades dessa coleção cheia de poder e sensualidade. Na cartela de cores aparecem os clássicos como branco, preto, marrom e caramelo com contrapontos de tons vibrantes, como laranja e verde cítrico. A loja Martha Paiva fica na av. Paulo VI, na Pituba. Na foto: a badalada top Raquel Zimmermann.

Um comentário:

Ana Fernanda disse...

Oi, Marcinha
Pessoalmente, não gosto muito dessas golas - pode dar um efeito bonito na foto, mas acho meio datado, de um tempo em que as mulheres não podiam se mexer muito...
Bom, mas nem era isso que eu ia falar! Queria deixar um link para você: http://meninasdamoda.uol.com.br/
Conhece? É bem bacana, atualizado toda semana... tem até curso online! Tem um de jornalismo de moda que sempre namorei de longe (não que vc precise, risos!! mas formação nunca é demais, né?)
Beijo, linda!
Ana