sábado, 19 de janeiro de 2008

Inovações para rapazes


“Homem brasileiro gosta de moda e o que faltava era oferta”. As palavras do estilista Fause Haten justificam suas novidades para a coleção outono/inverno 2008. Haten acaba de vender sua marca para o grupo econômico, a partir de agora, responsável pela gestão de outras marcas como Zoomp, Clube Chocolate, Herchcovitch e Herchcovitch; Alexandre na fusão chamada de Identidade Moda (I’M). Inspirado no México e na cantora Marlene Dietrich, ele mistura as cores fortes com referências militares na roupas para os garotos. Assim surgem calças vermelhas, amarelas, azul e rosa, além de tênis rosas e amarelos. Esses elementos são ousados em alguns momentos em looks totalmente esportivos e em outros com peças de alfaitaria. Também há adereços como afivelamentos na parte de trás das calças, que se abertos, soltam a modelagem da peça, assegurando o conforto para os meninos que ainda não estão acostumados com os modelos mais justinhos, colados no corpo.

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