sábado, 26 de janeiro de 2008

Camilla Belle brilha vestindo Carlos Miele


Depois que compareceu ao evento Art of Elysium 10ºth Anniversary Gala, em 12 de janeiro, em Los Angeles, a atriz brasileira Camilla Belle entrou para o topo da lista das mais bem vestidas, de acordo com a avaliação do Style.com, site da Vogue América. A moça vestia um longo de cetim com estampa fotográfica da Coleção Primavera / Verão 2008 de Carlos Miele.
Aos 21 anos, Camilla é considerada um dos novos ícones de estilo e beleza pela Vogue América, Style.com e Vanity Fair. Ela, que tem mãe brasileira a pai americano, já estrelou duas superproduções que estréiam esse ano: 10,000BC, com lançamento mundial pelos estúdios Warnerbros, em 7 de março; e Push, previsto para o 2º semestre do ano. Camilla também já participou de filmes como A balada de Jack e Rose e Jurassic Park.
O Art of Elysium 10ºth Anniversary Gala foi o primeiro evento oficial das artes, nos Estados Unidos, e teve ainda as participações de personalidades como George Clooney, Harrison Ford, Ashley Olsen, Courtney Cox, a apresentadora Ellen DeGeneris e o cantor Lenny Kravitz.

Nenhum comentário: