segunda-feira, 12 de maio de 2008

Aos amigos queridos da moda


Desde janeiro passado, tive a alegria de dividir este espaço com vocês para tratar sobre moda, um assunto que eu adoro. O Simplesmente Elegante nasceu durante as coberturas do Fashion Rio e SPFW , edição inverno 2008. Por causa disso, fiz matérias gostosas, conheci pessoas incríveis, outros blogs de moda maravilhosos e fui a cada dia me encantando mais e mais com a possibilidade de costurar idéias sobre esse assunto com muita gente interessante. Como tudo no mundo fashion evolui, muda e se transforma, não seria diferente com esse projeto, que a partir de agora ganha um novo endereço: www.simplesmenteelegante.com. Ou seja, mais simples e com a mesma elegância de sempre, graças aos entrevistados que passam por aqui, pelos lançamentos, pelos eventos badalados e, sobretudo, pelos leitores queridos. O novo site está muito fofo. Espero que vocês visitem, gostem e participem com notícias, fotos lindas, notas, comentários, enfim, fiquem à vontade, porque a nossa tendência é essa! Para entrar em contato, anotem o novo email: marcia@simplesmenteelegante.com. Atualize seu link para continuarmos juntinhos.

Um beijo e tudo de bom,


Márcia Ferreira Luz


* Ilustração/ felipebarreira.wordpress.com

6 comentários:

Renata Bitencourt disse...

Olá Marcia, tudo bem?
Sou jornalista do RJ e me mudei para Salvador tem pouquinho tempo por causa do trabalho do meu marido.
No RJ trabalhava na TV GLobo e Fundação Roberto Marinho mas estava querendo mudar um pouco e me dedicar à minha paixão por moda. Por isso te escrevo...Vc poderia me ajudar sinalizando produtoras, assessorias, revistas, enfim, queb trabalham com Jornalismo de Moda ou com Moda de uma maneira geral. Como não conheço muita gente na cidade, estou meio sem "rumo"neste aspecto. Meu e-mail é renatabitencourt@yahoo.com.br

Se vc puder fazer contato, agradeço! Bjs e parabéns pelo site!

Senhorita B. disse...

O site ficou simplemesmente um luxo! Parabéns, querida!
Bjs

Senhorita B. disse...

Site da Julia Petit:
http://gente.ig.com.br/juliapetit/

Anônimo disse...

vou atualizar meus favoritos!
e essa ilustracao dofelipe barreira eh a sua cara!literalmente!
bjs

Anônimo disse...

Oi Márcia, vasculhando a net encontrei seu site e seu blog.... é muito bom saber que existem PROFISSIONAIS interessados em Moda em Salvador.Adorei o Bazar Nômade, conheci atráves daqui. Conheço alguns designers, estilistas e gostaria de deixar um endereço para vc conhecer.
O Balaio de Luxo conheci, mas era para ser melhor, vamos esperar o próximooo!!Bjuss e tudo de bom!

Dá uma olhada é muito inusitado: www.troupecintaliga.com
www.pretaportersalvador.blogspot.com


Kalila

Anônimo disse...

Barbie, rosa, luxo, escândalo! Está demais o Simplesmente Luxo. Muito bem apresentado e mostrando para que veio.

S.U.C.E.S.S.O

Beijos