domingo, 4 de maio de 2008

Bazar dos Nômades: arte, moda e design

Essa vale a pena anotar na agenda com muita antecedência para não perder: nos dias 9 e 10, sexta e sábado próximos, uma turma de artistas muito criativos e talentosos reunirá trabalhos de arte, moda e design na décima sexta edição do Bazar dos Nômades. O grupo conta com nomes como Alessandra Menezes, Alice Ramos, Cândida Sprecht, Janaína Uchoa, Joana Tavares, Maria Luedy e Sandra Galeffi, Renato Schettini, Walcy e Jorge Jóias, Ângela e Heloísa Requião, Carol Azevedo, Costa e Ribeiro, Fátima Queiroz, Geraldo Barreto, Karla Issa, Márcia Meneses, Ricardo Cury, Stela Tavares, Vera Vasconcelos. Eles mostram arte em bolsas, roupas, acessórios, bijuterias, fotografia e arte decoração. Durante o evento, Ricardo Cury lançará seu livro Para Colorir.

Pela primeira vez, o bazar acontecerá no Espaço, que fica na Rua Ilhéus, no charmoso bairro do Rio Vermelho. No mesmo lugar, está a loja Toca, especializada em ecoprodutos, que também estarão à venda. Além disso, tem o Toca Café, uma cafeteria com café, frutas e verduras orgânicas no cardápio. A idéia desse grupo de criadores é fazer com que o Bazar dos Nômades (que a cada edição acontece em um lugar diferente, daí o nome, como você já percebeu!), se torne um evento referência em moda, arte e design. E, pela qualidade dos trabalhos, isso não está longe de se consolidar.


Então presta atenção nos horários de funcionamento do bazar para não perder esta oportunidade de se divertir, apreciar a produção dessa turma e levar para casa mimos lindos para dar um colorido diferente ao dia-a-dia:

O que: Bazar dos Nômades

Onde: Espaço – Rua Ilhéus, 25, Rio Vermelho (loja Toca: 3334-4459)

Quando: Dia 9, das 14h às 22h; e dia 10, das 15h às 20h.

Nenhum comentário: