quinta-feira, 1 de maio de 2008

Martha Paiva agrada jovens clientes

Está fazendo o maior sucesso entre a garotada a linha Minha Martha Paiva, criada pela empresária Sabrina Furtado (foto) especialmente para atender às clientes de 15 a 25 anos, público, aliás, exigente quando o assunto é moda, qualidade, tendências e, claro, bons preços. O sugestivo nome foi resultado de uma pesquisa com as meninas e traz um conceito de leveza, frescor e vanguardismo. A Martha Paiva tem tradição de 16 anos no mercado de moda em Salvador e sabe entender bem o que buscam suas clientes e agora as filhas delas. Nas araras, estão peças de marcas queridas como Carmim e 2nd Floor (by Ellus).

Mimos para mulheres especiais

Ainda falando sobre as novidades da Martha Paiva, a marca de Sabrina Furtado realiza, na próxima terça, 6, a partir das 14 horas, o lançamento da coleção Cosmopolitan, da Carol Kauffmann Jewellery. Os modelos serão personalizados, ao vivo, pelo diretor de estilo José Victor Zibernatto. Também haverá apresentação da moda inverno da grife Madame X. Mas pára por aí: o coquetel terá assinatura de Vera Lima, as convidadas desfrutarão de um dia de beleza do salão Kristal (Shopping Cidade) e poderão concorrer ao sorteio de convites para o show de Ney Matogrosso. A Martha Paiva fica na avenida Paulo VI, Pituba.

Foto: Divulgação/Paulo Sousa

Nenhum comentário: